Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
Beauty Face, o travesseiro que rejuvenesce!

Ter uma boa noite de sono é importante para a recuperação do corpo e também para a beleza da pele. Porém, é preciso ficar atento a alguns detalhes até na hora do descanso. Um estudo publicado no Aesthetic Surgery Journal, revelou que quando as pessoas dormem de lado, posição recomendada pelos ortopedistas, acabam promovendo fatores de força de compressão e tensão sobre a face, que pode resultar em deformações da pele.


Dormir com o rosto parcialmente pressionado sobre o travesseiro, gera também acúmulo de líquidos na face, favorecendo o seu inchaço e podendo causar ou evidenciar bolsas ao redor dos olhos. Esse inchaço é temporário e normalmente desaparece dentro de uma hora. Porém, dormir repetidamente com seu rosto pressionado na mesma posição pode causar rugas.


Para reduzir a pressão na face e evitar as linhas de expressão, as rugas e o acúmulo de líquidos causados durante a noite de sono, deve-se sempre buscar alternar a posição de dormir, priorizando sempre a postura lateral, que além de evitar problemas na coluna, previne dores na musculatura na região lombar, torácica e cervical. Sendo assim, seu travesseiro deve oferecer suporte adequado ao peso da cabeça com o toque mais macio possível, principalmente na área em contato com o rosto, além de possuir o mais delicado tecido. Desta forma, mais suave será o contato e os pontos de pressão.


O travesseiro Beauty Face reúne todas as características necessárias para alívio dos pontos de pressão na face, sendo especialmente indicado para pessoas que desejam prevenir ou amenizar a formação de rugas durante os períodos de descanso. O design inovador e patenteado direciona todo o apoio da cabeça para a testa, queixo e pescoço, eliminando a pressão sobre a região central do rosto, mais suscetível à formação de rugas. Simultaneamente, gomos massageadores promovem o aumento da circulação sanguínea nessa região, evitando o inchaço pela manhã. Sua capa em cetim, tecido extra macio e suave, evita os vincos e as marcas do sono, preservando a integridade da pele e dos fios de cabelo. A estrutura de apoio é de espuma viscoelástica NASA e o bloco facial de espuma hiperventilada.


Principais benefícios:
- Alivia os pontos de pressão
- Ameniza rugas e linhas de expressão
- Ativa a circulação da face
- Reduz palidez e inchaço pela manhã


Conheça esse mais novo lançamento da Duoflex!

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade