Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
FAMÍLIA SCHURMANN VOLTA AO MAR COM O CONFORTO DOS TRAVESSEIROS DUOFLEX

Primeira família brasileira a dar a volta ao mundo em um veleiro há quase 30 anos, os Schurmann retornam ao mar para mais uma aventura desafiadora: a Expedição Oriente. Em um novo e sofisticado veleiro,depois de cinco anos de planejamento e captação de patrocinadores, eles zarpam no dia 21 de setembro de 2014 de Itajaí, Santa Catarina, Brasil, e cruzam os mares, passando pela Antártica, Austrália, China, Japão, África do Sul, dentre outros tantos países. O trajeto deve consumir cerca de dois anos.

Terceira grande expedição da família em alto mar, a Oriente reconstituirá a rota atribuída aos chineses, considerados os primeiros navegantes a dar a volta ao mundo, segundo relato contido no livro “1421: o ano em que a China descobriu o mundo”, publicado por Gavin Menzies, um oficial da Marinha inglesa, em 2002.

Aviagem será uma experiência única, inclusive para os aficionados neste tipo de atividade, mas que vão acompanhar os Schurmann do aconchego de suas casas. A embarcação contará com uma plataforma completa para acompanhamento e interação com pessoas do mundo todo. Todos os principais lances serão transmitidos diariamente pelo site do projeto, assim com pelas páginas oficiais das redes sociais como Facebook, YouTube e Instagram.

E a Duoflex, especializada na fabricação de travesseiros de alta tecnologia, não poderia ficar de fora de um projeto marcado por tanta inovação, característica também tão presente no DNA da empresa. Ela será a fornecedora oficial dos travesseiros aos tripulantes, que poderão recarregar as energias em noites de sono realmente reconfortantes.

Segundo a consultora do Sono da Duoflex, Renata Federighi, dormir bem é condição sine qua non para manter a disposição necessária para superar todos os desafios da vida. “E os desafios que serão enfrentados pelos Schurmann exigem muito preparo físico e mental. Uma noite de sono reparador, aliada a uma alimentação balanceada e atividades físicas regulares, ajuda a manter o corpo e a mente em dia, melhora a disposição e o desempenho das atividades intrínsecas a qualquer indivíduo. Descansar, pelo menos de sete a oito horas por dia, contribui para o desenvolvimento normal do cérebro e para os processos de memória e aprendizagem”, explica.

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade