Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
ACARINO: VOCÊ NÃO VÊ, MAS ELE ESTÁ LÁ!

A Duoflex, empresa referência em tecnologia do sono e fabricação de travesseiros, acaba de lançar uma campanha para alertar sobre a importância da troca de travesseiros. Trazendo como personagem principal o Acarino, o filme de 15 segundos, produzido exclusivamente para a campanha, está sendo divulgado em todos os monitores do aeroporto de Congonhas (SP), situados nas salas de embarque, desembarque, saguão principal, área de check-in, restaurantes e demais áreas públicas do terminal.

Segundo a gerente de marketing da Duoflex, Renata Federighi, a ação tem por objetivo alertar os indivíduos quanto ao ácaro, o principal agente de substâncias causadoras de alergia em uma casa, que junto com fungos e bactérias, causam conjuntivite, eczema, espirros, coceira e asma. “O travesseiro é o melhor ambiente de proliferação dos ácaros. Mesmo com tratamento antiácaro, depois de certo tempo de uso, o travesseiro acaba tendo sobre as suas fibras internas grande acúmulo de dejetos como gordura, pele descamada, suor e outras secreções da cabeça, o que diminui a sua eficácia antimicrobiana. É por este motivo que médicos e fisioterapeutas recomendam a troca a cada dois anos”, explica. “Um travesseiro, sem proteção antimicrobiana, com seis meses de uso, já contém cerca de 300 mil ácaros e, após dois anos, até 25% do seu peso é formado por ácaros vivos, mortos e suas fezes”, ressalta Renata.

Confira agora o filme da campanha:
https://www.youtube.com/watch?v=xDDyfH9fh3k

Sobre a Duoflex
Empresa 100% nacional, a Duoflex está presente há 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de alta tecnologia, voltados para a saúde do sono. Lançou com exclusividade no Brasil a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros Natural Látex e a única a produzir os travesseiros de Altura Regulável. Recentemente colocou no mercado os travesseiros Gelflex e Nasalátex, reforçado sua imagem como empresa inovadora. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade