Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
DO BRASIL PARA O ORIENTE!

Empresa 100% nacional, a Opetra está presente há 26 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de alta tecnologia  voltados para a saúde do sono. Seus produtos contam com técnicas exclusivas e pioneiras, sendo anatomicamente criados para favorecer a saúde do sono e o bem estar de seus usuários. Através da marca Duoflex, lançou com exclusividade no Brasil a espuma viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros Natural Látex e os travesseiros de Altura Regulável. Recentemente colocou no mercado os travesseiros Gelflex e Nasalatex, reforçado sua imagem como empresa inovadora.

Com duas unidades fabris localizadas na região de Vinhedo e Louveira, no interior de São Paulo, fornece para os principais supermercados e magazines do país. Desde 2002 exportando para a América Latina, América do Norte e Europa, agora a empresa comemora sua mais recente conquista: sua primeira exportação para a China!

Localizado em Nansha (Guangzhou), o cliente gerencia um dos maiores e-commerce da China, que atua como “cross-border commerce”, uma plataforma similar ao E-bay e Amazon, com o diferencial de oferecer somente produtos importados, de marcas reconhecidas e com qualidade superior. Segundo o gerente de contas Roberto Lobo, foram mais de seis meses de negociações, desenvolvimentos de produtos e adequações até obterem a aprovação e o fechamento do primeiro pedido teste. “O interesse surgiu por conta de uma demanda crescente do mercado chinês por produtos importados, já que os próprios chineses adquiriram um certo preconceito contra os produtos produzidos em seu país e, por conta disso, recorrem cada vez mais a internet para adquirir produtos importados de melhor qualidade”, complementa Lobo.

A atenção dos compradores foi despertada através do travesseiro Natural Látex, produto genuinamente brasileiro produzido a partir da seiva da seringueira. Além dele, foram adquiridos mais 08 modelos de travesseiros nas mais variadas espumas e composições. Segundo Lobo, “com este primeiro pedido, conseguiremos avaliar quais modelos serão mais aceitos e qual  será a reação do consumidor chinês diante dos nossos travesseiros. Nossa expectativa é receber um bom feedback e estabelecer uma parceria sólida com o cliente a fim de nos tornar uma marca reconhecida dentro da plataforma”.

Visando a conquista de novos mercados, a empresa segue investindo em pesquisas e desenvolvimentos e já iniciou sua ampliação na área comercial.

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade