Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
DUOFLEX: EMPRESA NACIONAL ESPECIALIZADA EM TECNOLOGIA DO SONO

Presente há mais de 20 anos no mercado brasileiro, a Duoflex é referência mundial em tecnologia do sono. Seus produtos contam com técnicas exclusivas e pioneiras para a fabricação de travesseiros de alta qualidade, anatomicamente criados para favorecer a saúde do sono e o bem-estar de seus usuários.

Investindo sempre em inovação e tecnologia, lançou com exclusividade no Brasil a espuma especial viscoelástica NASA, além de ser a única empresa da América do Sul a fabricar travesseiros 100% Látex e a primeira a produzir o travesseiro anatômico Contour Pillow para o varejo. Além disso, desenvolveu e patenteou o mais avançado sistema de molas em travesseiros, o  Spring Case, que garante o conforto e sustentação ideal para o sono. Atualmente são produzidos mais 200mil travesseiros/mês em 40 modelos, entre eles o de Altura Regulável. A empresa também aposta tecnologia de fabricação de diferentes espumas com proteção antiácaro, fungos e bactérias.

A Duoflex possui duas unidades fabris localizadas na região de Vinhedo e Louveira, no interior de São Paulo, e fornece para os principais supermercados e magazines do país. A empresa que é 100% nacional, desde 2002 também passou a exportar para América Latina, América do Norte e Europa.  As exportações representam atualmente cerca de 10% do faturamento.

A história da marca e seu pioneirismo levaram a uma produção criteriosa com os impactos ecológicos e com questões sustentáveis.  Foi a primeira a eliminar o uso de CFC em seus processos e a instituir uma tecnologia especial de colagem à base de água, garantindo a qualidade dos produtos totalmente inodoros e não tóxicos. Além disso, foi implantado um processo exclusivo de produção do Látex, que utiliza 65% menos energia que os demais sistemas existentes e não agride o meio ambiente.

A empresa também possui canal aberto com o consumidor. Pelo twitter (@duoflex), os usuários têm acesso a diversas informações. E por meio do SAC especializado em consultoria do sono, é possível esclarecer dúvidas, obter orientações de onde encontrar a loja mais próxima e até ter dicas de como escolher o travesseiro mais adequado para o gosto e necessidade do consumidor.

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade