Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
DUOFLEX LANÇA O TRAVESSEIRO NASALÁTEX

Mais do que proporcionar uma boa noite de sono, o travesseiro, com altura e suporte apropriados ao seu biótipo e postura ao dormir, é responsável pela saúde do corpo, pois alinha a coluna cervical com o tronco, relaxando os músculos, melhorando a circulação sanguínea e facilitando os estímulos elétricos enviados pelo cérebro aos demais órgãos.
Travesseiro é um produto individual, pois deve adaptar-se ao corpo - preenchendo completamente o espaço entre a cabeça e o colchão - e proporcionar uma boa noite de sono, permitindo com que a pessoa se levante bem disposta e sem dores no corpo.
Além disso, deve-se levar em conta também o gosto pessoal. Sabendo que esse quesito é algo inerente e cada pessoa, a Duoflex – empresa referência em tecnologia do sono e fabricação de travesseiros – reuniu em apenas um produto duas características altamente eficientes para a qualidade do sono dos seus consumidores.
A empresa aliou a maciez e a suavidade da espuma NASA ao suporte e elasticidade do NATURAL LÁTEX e lançou no mercado o travesseiro NASALÁTEX. “O produto é especialmente indicado para pessoas que apreciam a maciez do NASA, porém necessitam de um travesseiro com um pouco mais de suporte”, destaca a gerente de marketing da Duoflex, Renata Federighi.

“O produto, fabricado em espuma 100% poliuretano, apresenta estrutura altamente elástica e extremamente confortável, permitindototal sustentação da cabeça durante o sono”, acrescenta Renata.
A capa do NASALÁTEX é confeccionada em Percal 180 fios, 100% algodão, tecido extremamente suave e confortável, que permite a evaporação rápida da umidade e transpiração, mantendo o travesseiro em uma temperatura sempre agradável. Como a maioria das espumas Duoflex, o travesseiro NASALÁTEX é produzido com total proteção antiácaros, antifungos e antibactérias.

NASALÁTEX
Fronha: 50x70 cm
Espuma: 100% poliuretano
Altura: 16 cm
Embalagem: PVC

Onde encontrar:
Principais magazines e lojas especializadas
Fone: 0800 707 3703
Email: [email protected]
Chat: acesse o site www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade