Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
TRAVESSEIRO CLASSIC PILLOW: NOVIDADE EM MATELASSÊ

Conforto, suporte firme e um toque de classe. Será este, o novo tripé de uma bela noite de descanso? Sabendo da importância do sono e pensando sempre no bem-estar dos indivíduos, a Duoflex, empresa referência em tecnologia do sono e fabricação de travesseiros, lança no mercado o travesseiro CLASSIC PILLOW.

O modelo foi produzido especialmente para pessoas que apreciam ou necessitam de uma maior sustentação para a cabeça durante o sono. Além disso, possui espuma de poliuretano e capa acolchoada, em Matelassê de Microfibra, possibilitando não apenas um toque extremamente macio e confortável, mas um visual totalmente clássico.

“Dormir bem ainda é uma dificuldade para muitos indivíduos. Porém, mais do que uma boa noite de sono, o travesseiro é responsável pela saúde do corpo, pois alinha a coluna cervical com o tronco, melhorando a circulação sanguínea e facilitando os estímulos elétricos enviados pelo cérebro aos demais órgãos”, destaca a gerente de marketing da Duoflex, Renata Federighi.

O uso do travesseiro em altura e suporte apropriados faz com que a postura de descanso favoreça a anatomia fisiológica da coluna, permitindo com que a pessoa se levante bem disposta e sem dores no corpo no dia seguinte, além de não comprometer a qualidade de vida do indivíduo, ao longo do tempo.

CLASSIC PILLOW
Fronha: 50x70 cm
Enchimento: 100% Poliuretano
Capa: Matelassê de Microfibra (100% Poliéster)
Altura: 18 cm
Garantia: 2 anos
Suporte Firme

Onde encontrar:
Principais magazines e lojas especializadas
Fone: 0800 707 3703
Email: [email protected]
Chat: acesse o site www.duoflex.com.br

Sobre a Duoflex
Empresa 100% nacional, a Duoflex está presente há 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de alta tecnologia, voltados para a saúde do sono. Lançou com exclusividade no Brasil a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros Natural Látex e a única a produzir os travesseiros de Altura Regulável. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade