Travesseiros Duoflex
Hora de trocar

Troque o seu travesseiro a cada 2 anos

 

 

Preencha o formulário completo. Após 2 anos do início do uso, enviaremos um comunicado ao seu e-mail lembrando a hora de trocar o travesseiro!

 

A importância da troca

O ácaro é o principal agente de substâncias causadoras de alergia numa casa. Juntamente com fungos e bactérias, eles causam conjuntivite, eczema, espirros, coceiras e asma.

Um travesseiro, com o uso, acumula grande quantidade de umidade, gordura, pele descamada, suor outras secreções da cabeça (saliva, coriza, seborréia, lágrimas e cerume), além de perfumes, tinturas e cosméticos. Todo esse material orgânico encontra-se em um ambiente ideal de proliferação biológica: escuro, úmido e quente.

Mesmo um travesseiro com tratamento antiácaro, depois de um certo tempo de uso, terá sobre suas fibras internas grande acúmulo destes dejetos, o que diminui sua eficácia antimicrobiana. É por esse motivo que médicos e fisioterapeutas recomendam a sua troca a cada 2 (dois) anos.

Um travesseiro sem proteção antimicrobiana, com 6 (seis) meses de uso, já contém cerca de 300 mil ácaros e, após 2 (dois) anos, até 25% do seu peso é formado por ácaros vivos, mortos e suas fezes, sendo portanto, uma provável fonte de alergias.

Mas não se preocupe. Nós lembramos você! Basta preencher o formulário que, na ocasião, lhe enviaremos um e-mail de aviso.

Copyright Duoflex 2013 - Todos os direitos reservados
Criação de sites Vinhedo, Valinhos, Campinas e região