X
Se você é lojista
Entre em contato com os nossos canais de venda
0800 14 5737
Se você é consumidor final
Entre em contato com nosso SAC para indicações
0800 707 3703
*Compras efetuadas em sites de terceiros
não são de nossa responsabilidade

Não existe o travesseiro ideal, mas sim o travesseiro que melhor se adapta a você!

Portanto, essa escolha deve ser única e pessoal levando em conta três fatores, basicamente: posição em que você dorme | seu biótipo | seu gosto pessoal.

O primeiro passo é identificar a posição em que você se sente mais confortável para o sono. De acordo com especialistas, o ideal é dormir de lado ou de barriga para cima, com as pernas levemente flexionadas, variando entre as duas posições. O travesseiro deve preencher completamente o espaço entre a cabeça e o colchão, alinhando a coluna cervical com o tronco e favorecendo sua anatomia fisiológica. Um bom teste para tirar a dúvida é deitar-se com o travesseiro e verificar se o pescoço está retinho: se estiver voltado pra cima ou para baixo, prefira outro modelo.

Considerando que cada tipo de travesseiro oferece um benefício diferente, é importante prestar atenção na sua espuma, a fim de identificá-lo como macio, médio ou firme. Essa escolha dependerá muito do seu gosto pessoal.  Espumas macias tendem a afundar um pouco mais a cabeça, enquanto que as firmes tendem a sustentar mais. Se for uma pessoa que sente muito calor ou transpira muito durante a noite, é aconselhável ainda verificar ainda o seu conforto térmico. Os alérgicos também devem prestar atenção à composição e a proteção antiácaro do produto.

© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados