X
Se você é lojista
Entre em contato com os nossos canais de venda
0800 14 5737
Se você é consumidor final
Entre em contato com nosso SAC para indicações
0800 707 3703
*Compras efetuadas em sites de terceiros
não são de nossa responsabilidade

Poucas pessoas sabem, mas os travesseiros possuem prazo de validade!

Pra se ter uma ideia, com seis meses de uso um travesseiro já contém cerca de 300 mil ácaros, e, após dois anos, até 25% do seu peso é formado por ácaros e seus detritos. Mesmo um travesseiro com tratamento antiácaro, depois de certo tempo, terá sobre suas fibras internas um grande acúmulo de dejetos, o que diminui a eficiência antimicrobiana.

Colchões e travesseiros mantêm microclimas favoráveis ao surgimento desses microorganismos: quente, úmido e repleto de secreções naturais que eliminamos durante o sono (suor, saliva, cerume, lágrimas, coriza e pele morta), além das artificiais, como cosméticos, perfumes, tinturas e maquiagem.

Juntamente com fungos e bactérias, os ácaros podem causar conjuntivite, eczema, sensação de peito fechado, espirro, tosse, coceira, corrimento e até mesmo asma, principalmente em pessoas alérgicas. Por esse motivo, especialistas recomendam a troca do travesseiro a cada dois anos.

Este período, no entanto, pode até parecer longo e passível de esquecimento. Por isso, pensando na saúde e no bem estar do consumidor, a Duoflex inova no serviço de atendimento e oferece um aplicativo para lembrar você o momento exato da troca!  

 

 

Após a compra, é só preencher o formulário abaixo, que ao completar dois anos de uso, enviamos um comunicado para o seu e-mail informando a hora de trocar o travesseiro. Este procedimento, além de ser simples, colabora para a manutenção da qualidade do sono e da sua saúde!
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados