Publicitária formada pela PUC-Campinas, com MBA em Gestão de Marketing pela ESAMC. Com mais de 25 anos de experiência na área, atua desde 2010 como Gerente de Marketing na Duoflex, referência nacional na fabricação de travesseiros e acessórios para o sono. Na empresa, lidera o desenvolvimento de novos produtos — do conceito à entrega ao consumidor —, além de coordenar o posicionamento da marca, estratégias institucionais, presença digital, ações promocionais e de apoio a vendas. É também responsável pela gestão do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), que atua como um canal de relacionamento e diferenciação da marca, oferecendo um serviço de consultoria personalizada sobre qualidade do sono, auxiliando consumidores na escolha do travesseiro ideal para cada perfil. Essa abordagem consultiva reforça o propósito da marca e fortalece a experiência do cliente.
Antes da Duoflex, construiu sólida trajetória em agências de marketing promocional, onde atuou em diversas frentes: planejamento estratégico, branding, produção de conteúdo, gestão de equipe, eventos e projetos especiais. Foi diretora da Ampro Campinas e acumulou experiências nos setores alimentício e químico, sempre com foco em trade marketing, comunicação integrada e inovação. Com perfil analítico, criativo e voltado à execução, alia visão estratégica à busca constante por soluções que conectam marca, produto e consumidor de forma efetiva e humanizada.