Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
ANTIRREFLUXO & ANTIVARIZES  AGORA COM A DELICADEZA DAS PÉTALAS DE ROSAS

A fim de proporcionar aos indivíduos uma noite de sono revigorante e amenizaros sintomas causados pelo refluxo ou varizes, a Duoflex – empresa referência em tecnologia do sono e fabricação de travesseiros – lança uma nova versão da almofada terapêutica Antirrefluxo & Antivarizes. O produto conta agora com uma Capa Percal de Microfibra com Toque de Pétalas de Rosas!

Segundo a Gerente de Marketing, Renata Federighi, a novidade será comercializada a partir de fevereiro e sem alteração de preço. “O novo modelo, certamente, apresenta capa muito mais macia e gostosa, devido à sua suave sensação que remete à delicadeza das pétalas de rosas”, acrescenta.

O produto, além de auxiliar no refluxo, pode ajudar a diminuir as manifestações de hérnia de hiato e amenizar os sintomas como azia, tosse, ronco, ronquidão e pigarro. “Ao utilizar a almofada na cabeça e parte das costas, ajuda na melhora da respiração e na obstrução nasal durante o sono”, explica a gerente.

Já para quem apresenta varizes ou outros problemas circulatórios nos pés e nas pernas, a almofada também pode ser utilizada sob as pernas. “Devido à inclinação, auxilia no retorno do sangue. Já os gomos massageadores estimulam a circulação, causando alívio e diminuindo a sobrecarga das veias inferiores. Trata-se de um produto muito interessante para ser utilizado por mulheres grávidas, pois nesta fase da vida elas carregam um sobrepeso que poderá facilitar o aparecimento de varizes”, complementa.

ANTIRREFLUXO & ANTIVARIZES
Medidas: 70 x 80 cm
Espuma: 100% Poliuretano
Capa Percal de Microfibra Peletizada
Altura: 14 cm
Antiácaro, antifungos e antibactérias
Garantia: 2 anos

Onde encontrar:
Principais magazines e lojas especializadas
Fone: 0800 707 3703
Email: [email protected]
Chat: acesse o site www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade