Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
COMFORT+ - IMAGINE A SENSAÇÃO DE DEITAR EM UMA NUVEM BEM FOFINHA

Comfort+ é produzido em espuma hypersoft de poliuretano, cujas principais características são seu extremo conforto e sua agradável sensação de leveza e frescor, já que possui baixo suporte de carga e células abertas que propiciam excelente passagem de ar.

O alto poder de evaporação dessa espuma promove a rápida eliminação da umidade, retardando o aparecimento de odores desagradáveis no travesseiro, ocasionados pela transpiração.

O travesseiro apresenta ainda uma exclusiva capa de malha, de toque extra macio e suave, que, juntamente com a espuma soft, garantem ao usuário uma perfeita acomodação da cabeça e máximo prazer no repouso.

“Dormir bem ainda é uma dificuldade para muitos indivíduos. Porém, mais do que uma boa noite de sono, o travesseiro é responsável pela saúde do corpo, pois alinha a coluna cervical com o tronco, melhorando a circulação sanguínea e facilitando os estímulos elétricos enviados pelo cérebro aos demais órgãos”, destaca a gerente de marketing da Duoflex, Renata Federighi.

Tecnologia Anti-ácaro

O ácaro é o principal agente de substâncias causadoras de alergias numa casa. Juntamente com fungos e bactérias causam conjuntivite, eczema, espirros, coceiras e asma. Um travesseiro sem tratamento antiácaro, com 6 meses de uso, contém cerca de 300 mil ácaros e, após 2 anos, até 25% do seu peso é formado por ácaros e seus detritos. Bastam 100 a 500 deles para provocar crises alérgicas.

Pensando nisso, além da capa antiviral, o travesseiro NASA conta ainda com uma proteção antiácaros, fungos e bactérias polimerizada diretamente na sua espuma, o que a torna insolúvel e permanente.

Sendo altamente eficaz, esse tratamento produz uma barreira protetora no travesseiro, que se estende até cerca de 1cm ao seu redor, sendo totalmente inofensivo ao ser humano.

Porém, mesmo um travesseiro com essa proteção, depois de um certo tempo de uso, acumula grande quantidade de umidade, gordura, pele descamada, suor e todas as outras secreções da cabeça sobre suas fibras internas, o que diminui a sua eficácia antimicrobiana.

É por este motivo que médicos e fisioterapeutas recomendam a sua troca a cada 2 anos.

Comfort +

Fronha: 50x70 cm

Enchimento: 100% Poliuretano

Capa: Malha Comfort (100% Poliéster)

Altura: 14 cm

Garantia: 2 anos

 

Sobre a Duoflex

Empresa 100% nacional e referência mundial em tecnologia do sono, a Duoflex está presente há mais 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, voltados para a saúde e o bem-estar de seus usuários. Lançou, com exclusividade no Brasil, a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros de látex natural, extraído da seringueira. Dentre os diversos modelos, desenvolveu e patenteou o mais avançado sistema de molas em travesseiros, o Spring Case, que garante conforto e sustentação ideais para o sono. Criou também o inovador travesseiro ALTURA REGULÁVEL, o original e refrescante GELFLEX NASA e o modelo BEAUTY FACE, que ameniza a formação de rugas durante o sono, reforçando assim sua imagem como empresa inovadora. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade