Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
Concurso Cultural - Copa dos Sonhos

Mostre que você é um verdadeiro apaixonado por futebol e já está torcendo pela nossa Seleção.

 

Regras:

-  Siga o perfil @duoflex_oficial no instagram

- Nos comentários do post oficial, marque 3 amigos e escreva uma frase com até 160 caracteres respondendo “Porque o Brasil merece o Hexa?”

O autor da frase mais criativa será premiado com 1 bola de futebol (réplica oficial da Copa do Mundo 2022) e 1 travesseiro Nasa Premium Duoflex.

O concurso será realizado de 05 a 31/10/22 e está aberto à comunidade externa de qualquer região do Brasil (exceto para funcionários da Duoflex).

O resultado com o vencedor será divulgado até o dia 10/11/22 por meio do perfil @duoflex_oficial no instagram.

Importante:

- Apenas 1 frase por perfil (não é sorteio)

- Não serão aceitos comentários, nem marcações de perfis de marca, fakes ou desativados

- Somente nos responsabilizados pelo envio dos prêmios dentro do território nacional

Confira o regulamento completo abaixo:
 

Regulamento:

1. Disposições Gerais

1.1. Este Regulamento disciplina o funcionamento do Concurso Cultural - “Copa dos Sonhos” sendo o único instrumento aplicável.

1.2. O Concurso foi concebido e promovido pela Duoflex - Opetra Indústria e Comércio de Travesseiros Ltda, sendo válido em todo o território nacional.

1.3. O Concurso tem caráter exclusivamente cultural. É desnecessária a aquisição de bens, direitos ou serviços e/ou o pagamento de qualquer valor para a participação válida no Concurso.

1.4. O participante que vier a descumprir qualquer norma, ou disposição do Regulamento ou da legislação vigente, poderá ser excluído do Concurso a qualquer tempo pela Duoflex. A decisão da Duoflex será sumária, irrevogável e não sujeita a revisão ou recurso.

 

2. Dos Participantes

2.1. Poderão participar do Concurso todas e quaisquer pessoas físicas com CPF válido, residentes e domiciliadas no território nacional, exceto os funcionários da Duoflex e seus respectivos cônjuges e parentes.

2.2 Todos os interessados poderão participar gratuitamente e exclusivamente, por meio do perfil da Duoflex no instagram (@duoflex_oficial), seguindo as instruções disponibilizadas no post oficial.

 

3. Do Concurso

3.1. Para concorrer, o interessado deverá:

- Seguir o perfil @duoflex_oficial no instagram

- Nos comentários do post oficial, marcar 3 amigos e escrever uma frase com até 160 caracteres respondendo “Porque o Brasil merece o Hexa?”

3.2. Poderão participar do Concurso apenas as frases enviadas de 05 a 31/10/2022, sendo permitida apenas uma frase por perfil

3.3. A Duoflex se exime de qualquer responsabilidade por eventual violação aos direitos autorais de terceiros, que tenha tido sua obra, total ou parcialmente, utilizada por qualquer participante que tenha enviado indevidamente a referida obra, para participação no concurso ora instituído.

3.4. Os participantes do concurso ficam cientes de sua única e exclusiva responsabilidade por eventual violação de direitos autorais de terceiros, que possam ter sido prejudicados pela utilização indevida de suas obras, devendo arcar com as indenizações advindas deste ato.

3.5. Não poderão ser utilizados textos plagiados, indecorosos, preconceituosos, desrespeitosos, discriminatórios, injuriosos, caluniosos, difamatórios e/ou que de qualquer forma atentem contra a dignidade, a imagem, a reputação, a honra, a moral, a integralidade, ou qualquer outro direito de qualquer pessoa, independentemente de sua nacionalidade, etnia ou religião, bem como textos que atentem contra a ordem pública, os bons costumes e/ou qualquer norma jurídica vigente.

3.5.1 Todos os textos que, a critério exclusivo da Duoflex, violem o disposto no item 3.4. deste Regulamento, bem como aquelas cujo teor seja impróprio para menores de 18 (dezoito) anos e/ou que possam ter utilizado técnicas fraudulentas para obter vantagens, estarão automaticamente desclassificadas.

3.6 O vencedor será o autor da resposta mais criativa, escolhida por uma comissão julgadora definida pela Duoflex da área de marketing.

3.7 O anúncio do vencedor do prêmio será realizado no dia 10/11/2022 através do perfil no instagram @duoflex_oficial

3.8 Não caberá qualquer recurso, questionamento e/ou pedido de reconsideração quanto à decisão da Comissão Julgadora.

 

4. Da Premiação

4.1. O ganhador fará jus ao(s) prêmio(s) abaixo relacionado(s). Ganha o autor da resposta mais criativa.

PRÊMIO

01 Bola de Futebol Réplica Oficial* da Copa do Mundo 2022 (*Bola Al Rihla League)

01 Travesseiro Nasa Premium Duoflex

4.1.1 É imprescindível indicar três pessoas nos comentários do post oficial do Concurso no instagram @duoflex_oficial

4.2. Os prêmios são apenas os mencionados no item 4.1. do Regulamento. O ganhador não fará jus a quaisquer outros valores, bens, serviços ou direitos.

4.3. O prêmio é pessoal e intransferível e o ganhador não poderá solicitar que sejam trocados por valores, bens, serviços ou direitos.

4.4. A entrega do prêmio ao ganhador será feita mediante a confirmação dos dados pessoais do participante (endereço, CPF e RG do participante ou do responsável legal).

4.5. Somente nos responsabilizados pelo envio dos prêmios dentro do território nacional

4.6. Caso os prêmios não possam ser entregues por qualquer motivo ou razão, serão substituídos por outros que lhe sejam similares, a critério da Duoflex.

4.7. O vencedor será avisado do resultado por meio de mensagem no Direct. Por esse motivo deve deixar o perfil aberto no dia da divulgação

4.8. O vencedor que deixar de responder à mensagem no Direct ou informar seus dados conforme o item 4.4. do Regulamento em até 05 (cinco) dias úteis após o anúncio do vencedor será desclassificado do Concurso, perdendo definitivamente o direito a receber o prêmio.

4.9. Caso algum vencedor seja desclassificado, a comissão julgadora reavaliará as frases escolhendo um novo contemplado.

4.10. Os prêmios serão enviados aos vencedores em até 30 (trinta) dias da data do anúncio do resultado do Concurso.

4.11 Na eventualidade do participante ganhador ser menor de idade, o seu responsável legal poderá receber em seu nome os prêmios da promoção, devendo, para tanto, comprovar sua condição e firmar, na entrega dos prêmios, uma declaração de responsabilidade.

 

5. Disposições Finais

5.1. A participação no Concurso implica na aceitação da integralidade do Regulamento e das suas disposições.

5.2. Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, será analisada e resolvida pela equipe criadora do Concurso.

5.3. Os participantes desde já estão cientes e autorizam a divulgação de seus nomes e imagens que venham a ser feitas e/ou obtidas por conta do presente concurso. Autorizam, ainda, a livre publicação no site da Duoflex, no todo ou em parte, as respostas remetidas, contempladas ou não neste concurso.

 

Ação mercadológica caracterizada como Concurso Cultural, sem qualquer modalidade de sorte ou pagamento pelos concorrentes, nem vinculação desses ou do contemplado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberta a qualquer pessoa residente no Brasil (exceto funcionários Duoflex) e promovida pela DUOFLEX – OPETRA INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA , Lei 5.768/71, o Decreto nº. 70.951/72-art. 30 e a Instrução Normativa nº. 037/79-item 18.5.

 

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade