Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
DIA DOS PAIS: FUJA DO ÓBVIO E PRESENTEIE COM BEM ESTAR

Que tal apostar em presentes criativos nesse Dia dos Pais? Inovar no mimo muitas vezes pode ser difícil e requer originalidade. Itens voltados para a saúde e bem-estar podem ser ótimas escolhas para surpreender os pais e melhorar a qualidade de vida. Ter boas noites de sono, por exemplo, é essencial para a saúde do corpo e da mente. O sono regula funções importantes do organismo e é importante para o desenvolvimento normal do cérebro e para os processos de memória e aprendizado.

O uso do travesseiro em altura e suporte apropriados faz com que a postura de descanso favoreça a anatomia fisiológica da coluna, permitindo que a pessoa se levante bem disposta e sem dores no corpo no dia seguinte. Pensando nisso, a Duoflex, empresa referência em tecnologia do sono e fabricação de travesseiros, tem a opção ideal de presente criativo para proporcionar noites ainda mais relaxantes para os pais.

NATURAL LÁTEX

O látex natural é a seiva da seringueira, árvore nativa da Amazônia. Os legítimos travesseiros de Látex são os que, na atualidade, têm a maior aceitação, pois se adaptam com perfeição a todos os tipos de pessoas. Além de oferecerem sustentação ideal para a cabeça, são duráveis, muito confortáveis, macios e moldados com milhares de furos e canais de circulação de ar, que facilitam a respiração e fazem com que o travesseiro permaneça sempre fresquinho e ventilado.

 Sobre a Duoflex

Empresa 100% nacional e referência mundial em tecnologia do sono, a Duoflex está presente há mais 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, voltados para a saúde e o bem-estar de seus usuários. Lançou, com exclusividade no Brasil, a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros de látex natural, extraído da seringueira. Dentre os diversos modelos, desenvolveu e patenteou o mais avançado sistema de molas em travesseiros, o Spring Case, que garante conforto e sustentação ideais para o sono. Criou também o inovador travesseiro Altura Regulável, o original e refrescante travesseiro GELFLEX NASA e o recém lançado travesseiro BEAUTY FACE, que ameniza a formação de rugas durante o sono, reforçando assim sua imagem como empresa inovadora. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade