Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
DUOFLEX & FAMÍLIA SCHURMANN

Nossa história com a Família Schurmann iniciou-se em 2014 quando decidimos apoiar a Expedição Oriente, a terceira grande expedição da família em alto mar. Desde então, saber que nossos travesseiros Natural Látex haviam sido escolhidos pela tripulação, para uso nas condições mais adversas possíveis, foi motivo de muito orgulho para nós.
Na semana que passou recebemos da Heloísa uma carta de agradecimento, muito linda e de extrema delicadeza, o que nos deixou muito honrados e emocionados.
Continuamos desejando #bonsventos a essa família, que conquistou um espaço especial em nossos corações!

“Oi Jaime,
Espero que seus travesseiros estejam trazendo sonhos felizes para as pessoas que dormem com um Duoflex.
Estava para lhe enviar esse e-mail pessoal há tempos. Mas falamos de você e seus maravilhosos travesseiros semana passada.
Wilhelm, nosso filho que viveu por 10 anos no mar, escolhe muito bem seus travesseiros. Ele, que hoje é nosso Imediato disse: os melhores travesseiros que tivemos até hoje são os da Duoflex. Deram a volta ao mundo por 2 anos, 3 meses e desde que entraram no barco, nunca ficaram mofados ou com cheiro mal ou se deformaram. Um verdadeiro test drive de uso diário por diferente condições de tempo, dos trópicos até a Antártica, tempo húmido, seco, calor e frio. E estão todos inteiros e como novos.
Com certeza foi um presente muito lindo e útil que você nos deu. Agradecemos de coração.
Obs: Todos nós da Família Schurmann continuamos nossas expedições, a bordo do veleiro Kat, dormindo com os maravilhosos travesseiros de látex natural produzidos a partir da seiva da seringueira, árvore nativa da Amazônia. E já estamos sonhando e trabalhando em uma nova Expedição de “Sustentabilidade e Inovação” para 2019.
Um grande abraço,
Heloisa Schurmann”



(Fotos - Klaus)

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade