Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
DUOFLEX LANÇA COLCHÃO PREMIUM EMBALADO À VÁCUO (www.colchoesduoflex.com.br)

Focada em projetos inovadores que proporcionam bem-estar e conforto durante o descanso, a Duoflex, referência há mais de 25 anos em travesseiros de espumas especiais, entra no mercado de colchões com o lançamento do DuoHybrid, colchão premium embalado à vácuo.

A expertise da empresa em produtos com tecnologias exclusivas e pioneiras foi fator crucial no desenvolvimento do DuoHybrid. “Entendemos que uma boa noite de sono depende de diversos fatores que vão além do uso do travesseiro correto. Nosso principal objetivo foi criar um colchão de alta qualidade, com inúmeros benefícios num único produto e uma superfície bem equilibrada, que pudesse atender aos mais variados tipos de perfis, posições e preferências para o sono”, conta Renata Federighi, Consultora do Sono da Duoflex.

Além disso, o DuoHybrid conta com uma tecnologia de compactação, que proporciona o máximo de facilidade desde a sua aquisição até sua entrega final. “O colchão é comprimido utilizando uma tecnologia de prensagem de 15 toneladas e, depois, embalado à vácuo. Nesse processo, é removido todo o ar e depois ele é selado, evitando que o ar retorne ao colchão e ele recupere sua forma. Somente nesse ponto ele é enrolado e inserido dentro de uma caixa de 1,0mx0,5m”, esclarece Renata.

A ideia da empresa é facilitar o transporte do produto. “Colchões sempre foram itens grandes e difíceis de carregar. Nossa proposta é justamente oferecer praticidade, pois a caixa transita facilmente pela porta, elevador, escadas ou qualquer outro ambiente. Os materiais de extrema qualidade possibilitam esse processo sem danificar o colchão”, completa a consultora.

O colchão DuoHybrid foi totalmente pensado e desenvolvido para adaptar-se aos contornos do corpo, respeitando a curvatura natural da coluna em qualquer posição. Distribuído em três zonas com suportes diferentes no sentido da cabeça aos pés – a zona central, onde se encontra a região do quadril, possui maior reforço ortopédico – o colchão proporciona perfeito alinhamento da coluna e maior proteção da região lombar.

Composto por uma camada de conforto com três lâminas de espumas especiais de altíssima qualidade disposta sobre um eficiente sistema de molas, o DuoHybrid garante o equilíbrio ideal entre conforto, sustentação, controle de temperatura e durabilidade. Além de apresentar um inovador revestimento, confeccionado com tecidos de alta performance.

 Camada de Conforto

A lâmina superior dessa camada é produzida em espuma de látex natural extraído da seringueira - o que existe de melhor quando se fala em maciez, conforto, frescor e durabilidade. Composta por milhões de células abertas, que facilitam a ventilação e a evaporação da umidade, a espuma de látex proporciona um suporte corporal perfeito e independente, tornando quase imperceptíveis os movimentos da pessoa ao lado.

A segunda lâmina, em espuma Viscoelástica NASA, acomoda o corpo dando a sensação de leveza e conforto durante o sono. “A espuma NASA molda-se perfeitamente ao contorno do corpo preenchendo todos os espaços e sustentando todas as suas partes igualmente. Juntamente com a camada de látex natural, forma um conjunto que fornece excepcional maciez e conforto”, explica a especialista.  Já a última lâmina, em espuma de alto suporte, garante maior durabilidade e o suporte corporal adequado, ao distribuí-lo igualmente sobre o sistema de molas. 

Sistema de Molas

Composto por molas ensacadas individualmente, esse sistema oferece suporte e resistência para pessoas de até 150Kg com biótipos diferentes, já que qualquer pressão e movimento realizado por um dos usuários não se repercutirá no restante do colchão. Além disso, por apresentar bordas ultrafirmes, esse molejo proporciona maior suporte nas quatro laterais do colchão, tornando-o muito mais estável e evitando que o usuário “role” para fora da cama.

Revestimento

Confeccionado em tecidos de alta qualidade e com a tecnologia belga “Intense” - com fios de carbono que descarregam a tensão do corpo - o DuoHybrid promove um sono revigorante. Além de possuir tratamento antiácaro e tampo com zíper totalmente removível, que permitem sua higienização periódica e uma maior vida útil.

O colchão DuoHybrid está disponível nos formatos solteiro, casal, queen e super king, sendo compatível com todos os tipos de base, como: plataforma plana, cama box, base de estrado e no chão. A empresa ainda oferece 1 ano de garantia contra defeitos de fabricação.

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade