Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
DURMA BEM E GANHE SUPERPODERES

Dormir bem não é apenas uma pausa necessária, mas uma jornada mágica de renovação que desencadeia superpoderes, preparando-o para enfrentar o dia como um verdadeiro herói. Vamos explorar essa incrível jornada e descobrir como uma boa noite de sono pode ser sua fonte de habilidades extraordinárias.

Durante o sono, seu corpo passa por um processo de regeneração profunda. As células musculares se renovam, os tecidos se reconstroem, e as energias gastas durante o dia são restauradas. É como se seu corpo estivesse recebendo um abraço restaurador, preparando você para os desafios vindouros.

Enquanto você se entrega ao sono, sua mente se prepara para um espetáculo de clareza cognitiva. A consolidação da memória acontece, fortalecendo as conexões neurais para enfrentar um novo dia com agilidade mental. É como se sua mente estivesse ajustando os holofotes para uma atuação brilhante.

Seu sistema imunológico, enquanto você repousa, transforma-se em um escudo sobrenatural. A produção de células de defesa é intensificada, treinando uma força de elite para protegê-lo de invasores indesejados. É como se seu corpo estivesse construindo uma muralha protetora.

Enquanto o mundo dos sonhos se desenrola, seu coração continua uma orquestração notável. A pressão arterial é mantida em equilíbrio, reduzindo os riscos cardiovasculares. Sua saúde circulatória atinge uma harmonia que se assemelha à regência de uma obra-prima.

 

Quer entender como dormir pode te transformar em um super-herói?

 

Restauração Física - poder da regeneração muscular

Este superpoder permite a rápida regeneração muscular durante o sono, proporcionando uma recuperação surpreendente após esforços físicos.O usuário acorda revigorado, com músculos fortalecidos e prontos para enfrentar novos desafios.

Saúde Mental - poder da estabilidade emocional

Este superpoder permite a rápida regeneração muscular durante o sono, proporcionando uma recuperação surpreendente após esforços físicos.O usuário acorda revigorado, com músculos fortalecidos e prontos para enfrentar novos desafios.

Cognição e Desempenho - Poder da mente afiada

Dotado desse superpoder, o usuário experimenta uma mente afiada e poderes cognitivos extraordinários. A concentração torna-se aguçada, a memória se fortalece, e a capacidade de aprender atinge níveis sobre-humanos.

Sistema Imunológico - poder da fortaleza interior

Este superpoder fortalece o sistema imunológico, transformando o corpo em uma fortaleza impenetrável. O usuário enfrenta desafios de saúde com resistência sobrenatural, protegendo-se de invasores indesejados.

Controle do Peso - poder da regulação metabólica

O usuário desse superpoder possui a habilidade de regular o metabolismo com precisão, controlando o apetite e mantendo o peso ideal. A queima de calorias atinge níveis extraordinários, proporcionando uma forma física excepcional.

Saúde Cardiovascular - poder do coração resiliente

Este superpoder confere ao usuário um coração resiliente e robusto. A pressão arterial é mantida em equilíbrio, reduzindo os riscos cardiovasculares. A saúde do sistema circulatório atinge patamares sobre-humanos.

Bem-Estar Geral - poder da serenidade

O usuário desse superpoder é envolto por uma aura de serenidade, reduzindo o estresse a nada. A paz interior e o bom humor são irradiados, promovendo um estado constante de bem-estar.

Longevidade - poder da juventude duradoura

Este superpoder confere ao usuário a capacidade de desacelerar o envelhecimento, promovendo uma vida longa e saudável. A vitalidade perdura, proporcionando uma jornada extraordinariamente duradoura.

 

Adormecer é ativar esses superpoderes, preparando você para ser o herói da sua própria história.

 

Sobre a Duoflex

Empresa 100% nacional e referência mundial em tecnologia do sono, a Duoflex está presente há 30 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, voltados para a saúde e bem-estar de seus usuários. Lançou com exclusividade no Brasil a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros de látex natural, extraído da seringueira. Dentre os diversos modelos, desenvolveu e patenteou o mais avançado sistema de molas em travesseiros, o Spring Case, que garante o conforto e sustentação ideal para o sono, criou também o inovador travesseiro Altura Regulável e o original e refrescante travesseiro GELFLEX NASA, alcançando sucesso absoluto e reforçando sua imagem como empresa inovadora. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade