Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
ELE VOLTOU COM UMA NOVA ROUPAGEM!

Quem disse que travesseiro não pode ser item de luxo dentro de uma casa? O sono, por ser função imprescindível ao organismo, pede um produto que se adapte ao nosso gosto e necessidade pessoal, mas quetambém seja reconfortante e por que não, tenha um toque de requinte?

Para proporcionar tudo isso e um sono realmente de qualidade, a Duoflex – empresa especializada na fabricação de travesseiros de alta tecnologia – lança no mercado o modelo Altura Regulável Látex Luxo!

O produto possui três camadas internas de Látex Natural, que podem ser facilmente adicionadas ou removidas, possibilitando quatro opções de altura, fazendo com que o travesseiro fique no tamanho desejado. “Tudo isso permite uma posição natural de descanso, prevenindo dores na cabeça, pescoço, costas, braços e ombros, trazendo apoio e conforto totalmente personalizados à anatomia de cada um na posição de sono”, explica a Gerente de Marketing da Duoflex, Renata Federighi. Os ajustes podem ser feitos de forma rápida, atendendo às necessidades de cada biotipo e momento de descanso.

A versão Luxo ainda apresenta embalagem especial e capa 100% algodão 300 fios listrado, que confere ao travesseiro maior durabilidade e um acabamento extremamente requintado. “O produto é perfeito para aquelas pessoas que não abrem mão do conforto e, claro, de um toque de classe no seu quarto”, complementa Renata.

LÁTEX – Os travesseiros de espuma de látex natural têm maior aceitação no mundo, pois universalmente se adaptam com perfeição a todas as pessoas. Duráveis e muito confortáveis são moldados com milhares de furos que formam canais internos de circulação de ar que facilitam a respiração e ventilação, fazendo com que o travesseiro fique todo o tempo numa temperatura levemente inferior à do corpo, além de permitir evaporação rápida de umidade e transpiração, prevenindo odores e contaminações. Além de serem antiácaros, antifungos e antibactérias, são esterilizados um a um na produção, garantindo total higienização.

ALTURA REGULÁVEL LÁTEX LUXO

Medida: 50x70 cm
Espuma: Látex Natural
Camadas: Látex Natural
Capa: Percal Listrado 300 fios
Embalagem: Especial (PVC + TNT)
Altura: até 20 cm
Garantia: 2 anos

Onde encontrar:
Principais magazines e lojas especializadas
Fone: 0800 707 3703
Email: [email protected]
Chat: acesse o site www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade