Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
GELFLEX NASA - O TRAVESSEIRO PARA OS DIAS MAIS QUENTES

Uma boa noite de sono é importante para a saúde e bem-estar de qualquer pessoa. É durante o descanso que se renovam as células, consolidam a aprendizagem do dia e regulam o metabolismo e produção de hormônios essenciais para o corpo humano. Dormir bem depende de muitos fatores, como o nível de relaxamento, temperatura do ambiente, iluminação e conforto, por isso, a escolha do travesseiro deve ser bem pensada.

O GELflex NASA, travesseiro da Duoflex, alia a suavidade e o conforto da espuma NASA ao frescor do GEL, ele proporciona um toque mais macio e extremamente gostoso. Automoldável e antipressão, a espuma viscoelástica Nasa adapta-se ao contorno do corpo, exercendo menor pressão e facilitando a circulação sanguínea.

O travesseiro ainda é indicado para pessoas que apreciam o toque macio do NASA, porém não abrem mão de um travesseiro fresquinho, sendo produzido com total proteção antiácaros, fungos e bactérias.

Sobre a Duoflex

Empresa 100% nacional e referência mundial em tecnologia do sono, a Duoflex está presente há mais 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, voltados para a saúde e o bem-estar de seus usuários. Lançou, com exclusividade no Brasil, a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros de látex natural, extraído da seringueira. Dentre os diversos modelos, desenvolveu e patenteou o mais avançado sistema de molas em travesseiros, o Spring Case, que garante conforto e sustentação ideais para o sono. Criou também o inovador travesseiro ALTURA REGULÁVEL o original e refrescante GELFLEX NASA e o modelo BEAUTY FACE, que ameniza a formação de rugas durante o sono, reforçando assim sua imagem como empresa inovadora.

 

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade