Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
LINHA PREMIUM DUOFLEX: QUALIDADE COM SOFISTICAÇÃO

Modelos são ideais para quem procura conforto, com um toque de requinte e elegância

 

Uma noite de sono tranquila e reconfortante é o desejo de qualquer pessoa depois de um dia agitado. E, claro, o travesseiro certo é um item indispensável para um descanso de qualidade. Por isso, sempre focada no bem estar e na saúde do sono dos consumidores, a Duoflex, referência em travesseiros em espumas especiais há mais de 30 anos, lança no mercado a sua linha de travesseiros PREMIUM.

 

As técnicas exclusivas e pioneiras da Duoflex garantem a fabricação de travesseiros de altíssima qualidade e performance, anatomicamente criados para favorecer a saúde do sono de seus usuários. Seguros e extremamente confortáveis, os travesseiros da Linha PREMIUM apresentam excepcional durabilidade, elasticidade controlada e estruturas moleculares que possibilitam excelentes toques e suportes.

 

Sâo quatro modelos de travesseiros, sendo todos eles produzidos em espumas especiais de poliuretano ou de látex natural, excelente acabamento e capa de Percal 100% algodão 230 fios, o que lhes confere um toque ainda mais macio, suave e refrescante:

- Nasa Premium

- Natural Látex Premium

- Alt. Regulável Nasa Premium

- Alt. Regulável Nat. Látex Premium

 

NASA

Produzido em espuma de poliuretano. Extremamente macio e confortável, o travesseiro Nasa molda-se perfeitamente aos contornos da cabeça e do corpo, amortecendo seu peso e gerando maior acomodação. A sensação é de estar “mergulhado” e “abraçado” pelo travesseiro.

 

NATURAL LÁTEX

Produzido com o látex natural extraído da seringueira. Sua estrutura altamente elástica, macia e aerada permite maior sustentação da cabeça durante o sono, gerando maior conforto, frescor e a evaporação rápida da umidade e transpiração.

 

ALTURA REGULÁVEL

Disponível nas espumas Nasa e Natural Látex, apresenta três camadas de espuma na sua parte interna, que permitem o ajuste da altura e da maciez do travesseiro, bastando apenas adicioná-las ou removê-las a qualquer momento.

Por esse motivo ele é super indicado para pessoas que tem dificuldade em escolher e/ou se adaptar ao travesseiro, quartos de hospedes, hotéis ou até mesmo para presentear.

 

Todos os modelos da linha PREMIUM são antiácaros, fungos e bactérias e apresentam garantia estendida de 2 anos.

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade