Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
Não é porque está sozinho, que sua noite de sono não pode ser reconfortante

Muitos casais dizem que dormir de “conchinha” é tudo de bom, que é mais romântico e que proporciona à pessoa mais segurança e conforto na hora do sono. De fato, a famosa posição, pode até representar uma forma de carinho entre os parceiros, mas, na prática, dormir sozinho, é muito mais saudável.

Segundo a fisioterapeuta da Duoflex e especialista em Medicina do Sono, Carolina Elena Carmona de Oliveira, dormir sozinho tem inúmeras vantagens. “Além de favorecer a postura correta, o indivíduo não compromete a qualidade do sono, devido interrupções como roncos,movimentos constantes ou, até mesmo, brigas por lençol. Situações como essas,por exemplo, ocasionam a incompletude das fases do sono, podendo prejudicar o equilíbrio do organismo, da saúde e, consequentemente, o surgimento de distúrbios”, esclarece.

Portanto, para quem está solteiro e preza por um sono reconfortante, nada melhor do que dormir abraçadinho, porém,com o travesseiro Alpino de Corpo. O produto proporciona imediata mudança para a posição lateral, sendo considerada a mais correta para dormir.“Com ele é possível deixar o queixo apoiado e os braços envolvidos, mantendo a cervical e coluna alinhadas, as pernas flexionadas com um espaçamento entre os joelhos e os tornozelos, evitando virar de costas e de bruços durante o sono”,explica a fisioterapeuta.

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade