Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
ROTINA DE SONO DEVE SER MANTIDA DURANTE AS FÉRIAS

No período de férias é comum que as pessoas durmam e acordem mais tarde. Além de não ser possível recuperar as horas de sono perdidas, essa mudança repentina nos hábitos pode atrapalhar na hora de voltar à rotina. Isso porque leva semanas até que o indivíduo se acostume a dormir cedo novamente, prejudicando o rendimento diário.

De acordo com a Consultora do Sono da Duoflex, Renata Federighi, essas mudanças nos horários de dormir podem comprometer a qualidade do sono e causar, a curto prazo, cansaço, dores musculares, falhas de concentração, mau humor e dificuldades de aprendizagem. “É possível ter flexibilidade em relação a rotina durante as férias, mas é indicado que nos últimos dias os horários de dormir e acordar sejam mais próximos aos habituais”, explica.

Para quem vai pegar a estrada nessas férias, na hora de preparar a mala é importante não esquecer do travesseiro para garantir bem-estar e evitar noites mal dormidas. “Os travesseiros de hotéis são confortáveis, mas cada indivíduo tem preferências e biótipos diferentes, o que pede um travesseiro apropriado para cada necessidade. Por isso, é aconselhável levar seu próprio travesseiro, já adaptado ao seu corpo”, orienta Renata.

Mas há quem acha que levar o travesseiro de casa é incômodo e ocupa muito espaço. A especialista dá a dica para não ter trabalho. “Os travesseiros Natural Látex, por exemplo, se adaptam perfeitamente a este tipo de situação, pois são dobráveis e indeformáveis o que facilita o transporte, e podem ser lavados pelo próprio usuário antes e depois das férias, mantendo a conservação e a higiene do produto em dia”, completa a consultora.

Sobre a Duoflex

Empresa 100% nacional e referência mundial em tecnologia do sono, a Duoflex está presente há mais 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, voltados para a saúde e o bem-estar de seus usuários. Lançou, com exclusividade no Brasil, a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros de látex natural, extraído da seringueira. Dentre os diversos modelos, desenvolveu e patenteou o mais avançado sistema de molas em travesseiros, o Spring Case, que garante conforto e sustentação ideais para o sono. Criou também o inovador travesseiro Altura Regulável, o original e refrescante travesseiro GELFLEX NASA e o recém lançado travesseiro BEAUTY FACE, que ameniza a formação de rugas durante o sono, reforçando assim sua imagem como empresa inovadora. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade