Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
SEM CRIATIVIDADE NESSE NATAL? QUE TAL QUALIDADE DE VIDA?

A Duoflex, empresa especializada na fabricação de travesseiros de alta tecnologia, oferece como sugestão para este Natal, o travesseiro NASA Alto que já vem “embalado para presente”! Esta é uma excelente oportunidade para presentearmos as pessoas que mais amamos, com algo que certamente irá zelar por sua saúde física e emocional. A empresa também comercializará todos os travesseiros com o selo “Presenteie-se com um sono melhor”.

O Travesseiro NASA é macio e extremamente confortável. Automoldável, termosensível e antipressão, adapta-se ao contorno do corpo, exercendo uma menor pressão nas áreas mais quentes ou salientes e facilitando a circulação sanguínea. O travesseiro ainda oferece maior capacidade de absorção do peso e distribuição equalizada da pressão sobre o corpo, possuindo a propriedade de retorno lento ou memória e agindo como um verdadeiro amortecedor.  Os legítimos NASA Duoflex são indicados por médicos e fisioterapeutas e podem ser encontrados nas melhores lojas e magazines.

A promoção é válida para todos os pedidos faturados no período de 01/11 a 15/12/2014 ou enquanto durar o estoque.

Onde encontrar:
Principais magazines e lojas especializadas
Fone: 0800 707 3703
Email: [email protected]
Chat: acesse o site www.duoflex.com.br


Sobre a Duoflex
Empresa 100% nacional, a Duoflex está presente há 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de alta tecnologia, voltados para a saúde do sono. Lançou com exclusividade no Brasil a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros Natural Látex e a única a produzir os travesseiros de Altura Regulável. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade