Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
SUGESTÃO DE PRESENTE PARA MUITAS NOITES DE CONFORTO DO CASAL - DIA DOS NAMORADOS

O dia dos namorados está chegando e muitas pessoas ainda estão na dúvida do que escolher para presentear seu parceiro (a). As temperaturas mais baixas são um atrativo especial para dormir juntinho com seu amor. Aproveitando a oportunidade e pensando na saúde dos casais, a Duoflex, referência mundial em tecnologia do sono, sugere como opção de presente o seu travesseiro Altura Regulável, para sair do óbvio.

“Além de conforto e bem-estar, o uso de um bom travesseiro, associado à postura correta ao dormir, colabora para a manutenção de um sono regular, repondo as energias necessárias para que o casal fique bem-disposto no dia seguinte”, explica Renata Federighi, Consultora do Sono da Duoflex.

Confira as sugestões da Duoflex:

PARA ELAS

ALTURA REGULAVEL NASA – Para as namoradas que gostam de travesseiros macios e que proporcionam melhor acomodação da cabeça durante o período de descaso, o Altura Regulável Nasa é a escolha certa. Possui 03 lâminas internas de espuma, que podem ser removidas e adicionadas a qualquer momento, permitindo a regulagem da altura e do suporte ao seu gosto e necessidade. O travesseiro é produzido ainda na espuma NASA, automoldável e termossensível, que acompanha o contorno e a temperatura corporal, proporcionando maior conforto térmico.

 PARA ELES



ALTURA REGULAVEL NATURAL LÁTEX – Para os namorados que gostam de um travesseiro super confortável, porém necessitam de uma maior sustentação para o sono, o Altura Regulável Natural Látex é ideal. O travesseiro possui 03 lâminas internas de espuma, que podem ser removidas e adicionadas a qualquer momento, permitindo a regulagem da altura e do suporte ao seu gosto e necessidade. Além disso, por ser produzido em espuma de látex natural extraído da seringueira e moldado com furos, que facilitam a respiração e a ventilação, o travesseiro permanece sempre fresquinho.

Sobre a Duoflex

Empresa 100% nacional e referência mundial em tecnologia do sono, a Duoflex está presente há mais 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de espumas especiais de alta qualidade e performance, voltados para a saúde e o bem-estar de seus usuários. Lançou, com exclusividade no Brasil, a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros de látex natural, extraído da seringueira. Dentre os diversos modelos, desenvolveu e patenteou o mais avançado sistema de molas em travesseiros, o Spring Case, que garante conforto e sustentação ideais para o sono. Criou também o inovador travesseiro Altura Regulável, o original e refrescante travesseiro GELFLEX NASA e o recém lançado travesseiro BEAUTY FACE, que ameniza a formação de rugas durante o sono, reforçando assim sua imagem como empresa inovadora. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade