Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
TRAVESSEIRO DE LÁTEX: O GRANDE COMPANHEIRO DAS FÉRIAS

Férias e verão. Nesta época do ano, muitos aproveitam os dias de folga para sair da rotina e colocar o pé na estrada. No entanto, na hora do entusiasmo de fazer as malas, muitos itens importantes, essenciais para garantir o bem estar durante a estadia ou o passeio, acabam ficando de fora da bagagem. Os travesseiros, por exemplo, são alguns deles. Para evitar noites mal dormidas e preservar a saúde durante a viagem, nada como levar um travesseiro já adaptado às necessidades do organismo.

Segundo Renata Federighi, consultora do sono da Duoflex, o uso do travesseiro correto faz com que a postura de descanso favoreça a anatomia fisiológica da coluna, permitindo que a pessoa fique mais disposta e com mais energia para aproveitar as atividades do verão.

Porém, a consultora destaca que uma queixa constante de quem viaja é que levar o travesseiro de casa é incômodo e ocupa muito espaço. “Os travesseiros Natural Látex – produzidos a partir da seiva da seringueira - por exemplo, se adaptam perfeitamente a este tipo de situação, pois podem ser dobrados ou enrolados sem que haja qualquer deformação à sua espuma, o que facilita muito o transporte, e podem ser lavados antes e depois das férias - sempre em lavanderias especializadas - mantendo a conservação e a higiene do produto em dia”, afirma.

Além de serem confortáveis, macios e de toque aveludado, o travesseiro Natural Látex é composto por milhões de células abertas e centenas de furos que lhe garantem maior fluxo de ar, permitindo a evaporação rápida da umidade, prevenindo odores e mantendo o travesseiro sempre fresquinho. Características imprescindíveis para os dias mais quentes ou para as pessoas que transpiram muito durante a noite.

Os travesseiros de Látex também possuem tecnologia antiácaro, diferencial importante para um sono saudável nas noites de verão. “Nesta estação ocorre uma maior proliferação de ácaros, fungos e bactérias, devido ao ambiente mais quente e úmido”, finaliza Renata.


Sobre a Duoflex
Empresa 100% nacional, a Duoflex está presente há 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de alta tecnologia, voltados para a saúde do sono. Lançou com exclusividade no Brasil a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros Natural Látex e a única a produzir os travesseiros de Altura Regulável. Recentemente colocou no mercado os travesseiros Gelflex e Nasalátex, reforçado sua imagem como empresa inovadora. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade