Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
TRAVESSEIRO NASA ANTIVIRAL: CONFORTO E PROTEÇÃO PARA O SEU SONO

O momento atual pede maior cuidado e atenção no nosso dia a dia.

Uma noite de sono tranquila e reconfortante é o desejo de qualquer pessoa depois de um dia agitado. E, claro, o travesseiro certo é um item indispensável para um descanso de qualidade.

Segundo pesquisas, o novo CORONAVÍRUS pode permanecer em superfícies inanimadas por no mínimo 2 dias em temperatura ambiente, inclusive em tecidos comuns. Assim, o uso de vestimentas, roupas de cama e travesseiros fabricados ou protegidos com tecidos de propriedade antiviral, pode contribuir com a inativação do vírus na sua superfície e potencialmente minimizar probabilidade de contaminação indireta pelo contato dentro de casa.

Por isso, sempre focada no bem estar e na saúde do sono dos consumidores, a Duoflex, referência em travesseiros em espumas especiais há 30 anos, lança no mercado o travesseiro NASA ANTIVIRAL.

O NASA Antiviral apresenta capa protetora com eficácia comprovada contra o CORONAVÍRUS, fungos e bactérias. Além de impedir a proliferação de microorganismos ofensivos ao organismo humano, essa capa também é repelente à líquidos, o que amplia o seu nível de proteção.

Reconhecido mundialmente pela marca da mãozinha, NASA é produzido em espuma de poliuretano viscoelástica com alta densidade. Extremamente macio e confortável, molda-se perfeitamente à cabeça, dando a sensação de estar “mergulhada” no travesseiro. Devido a sua propriedade termossensível, esse travesseiro adapta-se à temperatura corporal, proporcionando maior conforto térmico e um sono aconchegante.

Desenvolvida com a exclusiva tecnologia VITTAV®, essa capa bloqueia a transmissão do CORONAVÍRUS - com ação de inativação em até 5 minutos - e a proliferação de fungos e bactérias, de forma totalmente inerte ao organismo humano, oferecendo proteção permanente contra esses microorganismos. 

Com eficácia de 99% comprovada pelo laboratório de virologia do Instituto de Biologia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), esse tratamento se mantém ativo por toda vida útil da capa, graças ao agente antiviral e antimicrobiano inserido na matriz polimérica do fio do tecido.

Essa capa apresenta ainda um tratamento antisujididade "soil repellent" e uma impermeabilização interna através de um filme de poliuretano, que protege o travesseiro contra líquidos e fluídos corporais, ampliando o seu nível de proteção.

 

*Importante: a utilização da capa é apenas uma medida a mais de proteção, não devendo ser negligenciadas as outras medidas recomendadas pelo Ministério da Saúde

 

 

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade