Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
TRAVESSEIRO VENTSOFT: TOQUE EXTRA MACIO E ALTA VENTILAÇÃO

Uma noite de sono tranquila e reconfortante é o desejo de qualquer pessoa depois de um dia agitado. E, claro, o travesseiro certo é um item indispensável para um descanso de qualidade. Por isso, sempre focada no bem estar e na saúde do sono dos consumidores, a Duoflex, referência em travesseiros em espumas especiais há mais de 25 anos, lança no mercado o travesseiro VENTSOFT.

Desenvolvido com tecnologia suíça, VENTSOFT é produzido em espuma especial de poliuretano extra macia. Sua estrutura possui milhares de células abertas, o que o torna extremamente confortável, com leveza e frescor incomparáveis, proporcionando máximo prazer ao repouso e uma noite de sono agradável e relaxante.

Com alto poder de ventilação e rápida evaporação, a espuma do VENTSOFT permite ainda dissipar o calor corporal e eliminar a umidade e a transpiração, retardando o aparecimento de odores desagradáveis ocasionados pelo suor, sendo especialmente indicado para pessoas que apreciam travesseiros extremamente macios e fofos e/ou transpiram muito.

VENTSOFT possui ainda capa de malha COMFORT, de toque macio e suave, que aumenta ainda mais a sensação de aconchego. Assim como os demais travesseiros da Duoflex, é produzido com total proteção antiácaros, fungos e bactérias.

As técnicas exclusivas e pioneiras da Duoflex garantem a fabricação de travesseiros de alta qualidade e performance, anatomicamente criados para favorecer a saúde do sono e o bem-estar de seus usuários. “O travesseiro é item indispensável para uma boa noite de sono. Quando adequado ao biótipo e a postura ao dormir, ele favorece a anatomia fisiológica da coluna, permitindo total relaxamento. Além disso, quando o travesseiro atende a uma preferência ou necessidade específica, como a extrema maciez e o maior conforto térmico, o usuário pode ter um descanso ainda mais agradável”, explica Renata Federighi, Consultora do Sono da Duoflex.

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade