Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
DIA INTERNACIONAL DA MULHER

Um dia tão importante merece uma lembrança com a leveza das flores. Presente em toda a nossa vida, o travesseiro também é fundamental para o alinhamento da nossa coluna durante a noite, garantindo um sono reconfortante. Afinal, uma noite de sono com saldo positivo é essencial, não apenas para ficar acordado e bem disposto no dia seguinte, mas para manter-se saudável, ter mais qualidade de vida e até aumentar a longevidade. Além disso, o uso do travesseiro correto faz com que a postura de descanso favoreça a anatomia fisiológica da coluna, permitindo que a pessoa se levante sem dores no corpo no dia seguinte.

E no mercado é possível encontrar uma variedade de produtos adequados para o biótipo de cada indivíduo e o gosto pessoal. Para este Dia Internacional da Mulher, que tal presentear as mulheres de nossas vidas com algo que certamente irá zelar por sua saúde física e emocional?

Com capa em percal de microfibra peletizada, o travesseiro NASA Toque de Pétalas é automoldável, termossensível e antipressão, proporcionando uma experiência única de descanso. O produto foi desenvolvido especialmente para quem aprecia a maciez da espuma NASA e anseia por um travesseiro com toque suave e extremamente confortável.

Como a maioria das espumas Duoflex, a NASA é produzida com proteção antiácaros, antifungos e antibactérias, sendo moldado com fórmula exclusiva que lhe garante alta viscosidade e toque macio. O produto se adapta ao contorno e à temperatura do corpo, exercendo menos pressão nas áreas mais quentes ou salientes, e facilitando a circulação sanguínea.

Onde encontrar:
Principais magazines e lojas especializadas. Preços sob consulta.
Fone: 0800 707 3703
Email: [email protected]
Chat: acesse o site www.duoflex.com.br

 
Sobre a Duoflex
Empresa 100% nacional, a Duoflex está presente há 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de alta tecnologia, voltados para a saúde do sono. Lançou com exclusividade no Brasil a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros Natural Látex e a única a produzir os travesseiros de Altura Regulável. Recentemente colocou no mercado os travesseiros Gelflex e Nasalátex, reforçado sua imagem como empresa inovadora. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade