Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
TRAVESSEIRO DUOFLEX GANHA EMBALAGEM ESPECIAL  PARA A COPA DO MUNDO

Que brasileiro é apaixonado por futebol, isso não é novidade! Torcer pelo time do coração, assistir aos jogos da rodada e acompanhar o time nos estádios, já faz parte da vida de quase todos nós. Sentir toda a emoção e a adrenalina desse esporte, no entanto, é algo capaz de tirar o sono de qualquer torcedor.

Portanto, para dar um drible de craque nas noites mal dormidas e aproveitar ao máximo um sono de qualidade e revigorante, que tal aproveitar a novidade que a Duoflex – empresa especializada na fabricação de travesseiros de alta tecnologia – preparou, especialmente, para a Copa do Mundo do Brasil? O travesseiro NASA Alto embalado com as cores do nosso País!

Para comemorar este grande evento junto aos brasileiros e ajudá-los a sonhar com o Hexa Campeonato, a Duoflex disponibilizará o travesseiro no mercado a partir d e Abril.

O travesseiro NASA Alto é fabricado em material viscoelástico, extremamente macio e confortável. Automoldável, termossensível e antipressãoadapta-se ao contorno e temperatura do corpo, exercendo menos pressão nas áreas mais quentes ou salientes e facilitando a circulação sanguínea. “Esse travesseiro ainda oferece maior capacidade de absorção do peso e distribuição equalizada da pressão sobre o corpo, possuindo a propriedade de retorno lento ou memória e agindo como um verdadeiro amortecedor”, destaca a Gerente de Marketing da Duoflex, Renata Federighi. Como a maioria das espumas Duoflex, a NASA é produzida com proteção antiácaros, antifungos e antibactérias.

Para Renata, o produto é ideal para quem deseja presentear amigos ou familiares com algo que simbolize este grande acontecimento. “A Copa do Mundo é um evento que, inevitavelmente, chama a atenção dos consumidores em todos os sentidos. Muitos aproveitam para enfeitar suas casas, para reunir amigos e familiares, comprar roupas e acessórios com as cores brasileiras e torcer fervorosamente pela seleção canarinho. Sendo assim, por que não presentearmos quem amamos com algo que, certamente, irá zelar pela sua saúde física e emocional?”, indaga.

Portanto, faça como a Duoflex. Demonstre a sua torcida em todos os momentos, até mesmo, para ter boas noites de descanso!

Onde encontrar:
Principais magazines e lojas especializadas
Fone: 0800 707 3703
Email: [email protected]
Chat: acesse o site www.duoflex.com.br

Produto estará disponível no mercado a partir de Abril

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade