Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
Travesseiro Duoflex: presente perfeito e original para o dia das mães

Por ela demonstramos todo o amor e carinho que sentimos, gostamos de estar sempre por perto, de cuidar e de fazer muitas surpresas. Além de mãe, ela é amiga, e, no dia dedicado a ela, nada melhor do que presenteá-la com algo que, certamente, contribuirá com seu bem-estar.

Aproveitando a proximidade com o Dia das Mães, a Duoflex, empresa especializada na fabricação de travesseiros de alta tecnologia, lança no mercado o travesseiro NASA Alto que já vem “embalado para presente”! Afinal, trata-se de uma excelente oportunidade para presentearmos as pessoas que mais amamos, com algo que certamente irá zelar por sua saúde física e emocional!

O travesseiro ajuda a manter o alinhamento da coluna durante a noite, garantindo um descanso de melhor qualidade. Afinal, uma noite de sono com saldo positivo é essencial não apenas para ficar acordado e bem disposto no dia seguinte, mas para manter-se saudável, ter mais qualidade de vida e até aumentar a longevidade.

O travesseiro NASA é macio e extremamente confortável. Automoldável, termossensível e antipressão, adapta-se ao contorno e à temperatura do corpo, exercendo uma menor pressão nas áreas mais quentes ou salientes e facilitando a circulação sanguínea. Esse travesseiro ainda oferece maior capacidade de absorção do peso e distribuição equalizada da pressão sobre o corpo, possuindo a propriedade de retorno lento ou memória e agindo como um verdadeiro amortecedor. Os legítimos NASA Duoflex são indicados por médicos e fisioterapeutas e podem ser encontrados nas melhores lojas do varejo.

Onde encontrar:
Fone: 0800 707 3703
Email: [email protected]

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade