Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
Natural Látex X Nasa - Você sabe a real diferença?

Hoje em dia, escolher o travesseiro ideal já não é uma tarefa tão fácil quanto era há algum tempo. Isso porque as pessoas estão mais conscientes da importância da escolha de um travesseiro adequado, para garantir a qualidade do sono, saúde mental e física. Além disso, com os avanços tecnológicos e da medicina, novas opções surgem no mercado, como forma de atender os consumidores da melhor forma possível, com produtos de qualidade.

Duas opções que ganharam bastante popularidade no mercado são os travesseiros NASA (viscoelásticos) e os travesseiros Natural Látex. Isso porque são duas opções que conferem conforto e são reconhecidos como produtos de qualidade e com boa durabilidade.

Pensando nisso, resolvemos falar um pouco sobre cada um deles, para tirar todas as dúvidas e te ajudar na escolha do travesseiro ideal para você. Vamos lá?

Travesseiro NASA

Nasa é uma espuma de poliuretano moldada e produzida com alta viscosidade e densidade. Extremamente macia e confortável, molda-se perfeitamente aos contornos da cabeça, exercendo menor pressão e amortecendo seu peso, gerando maior acomodação.

Além disso, sua propriedade termosensível, faz com o que o travesseiro se adapte à temperatura corporal e promova maior conforto térmico, garantindo um sono restaurador.

Os travesseiros viscoelásticos, quando pressionados, têm a propriedade de retornarem ao formato original gradualmente, sendo, por esse motivo, mundialmente reconhecidos pela marca da “mãozinha”.

Todas essas características fazem do NASA o travesseiro ideal para pessoas que apreciam toque macio e buscam maior acomodação para a cabeça e o pescoço, sem a necessidade de tanto suporte.

Os travesseiros NASA da Duoflex são produzidos com proteção antiácaros, fungos e bactérias. Para saber mais e conferir todas as opções da linha NASA da Duoflex, é só clicar aqui!

Travesseiro Natural Látex

O Natural Látex é uma espuma produzida a partir da seiva da seringueira. Sua estrutura altamente elástica permite total sustentação da cabeça durante o sono, gerando maior conforto, além de um toque macio e fresquinho.

Composto por milhares de células abertas, o travesseiro Natural Látex é moldado com centenas de furos que formam canais internos de circulação de ar que facilitam a respiração, fazendo com que ele permaneça a todo tempo numa temperatura inferior à do corpo, além de permitir a evaporação rápida da umidade e transpiração, prevenindo odores ocasionados pelo suor.

Outro fator importante é que o Látex da seringueira é um produto antimicrobiano e bactericida natural, inibindo a proliferação dos microrganismos responsáveis pelas alergias respiratórias. Além disso são esterilizados um a um na produção, garantindo total higienização.

Por serem laváveis, higiênicos, frescos e extremamente confortáveis são indicados para todas as estações e são especialmente ideais para pessoas que apreciam travesseiros macios, mas necessitam de uma maior sustentação para cabeça durante o sono e/ou transpiram muito durante a noite.

A espuma do produto Natural Látex não deve ser confundida com a espuma “látex”, “tipo látex” ou “látex light”, que é produzida em poliuretano. Apesar de sua elasticidade e de textura similar, essa espuma não possui o mesmo frescor e a durabilidade da borracha de látex natural, além de não permitir a lavagem.

Para saber mais e conferir todas as opções da linha Natural Látex da Duoflex, é só clicar aqui!

Bom, essas são as principais características dos travesseiros da linha NASA e Natural Látex. Lembrando que a melhor escolha para você, depende de diversos fatores, dentre eles, a postura em que dorme  e suas preferências pessoais. Por isso sempre enfatizamos que a escolha de um bom travesseiro deve ser única e pessoal.

Todavia, vale sempre considerar opções que te permitam ficar confortável e manter a sua coluna retinha, para não ter problemas de saúde futuros.

Os travesseiros da Duoflex são recomendados por ortopedistas e fisioterapeutas. Temos total comprometimento em levar saúde, bem-estar e conforto para o seu sono. Vem dar uma olhadinha em nosso site e nos conhecer um pouco mais!

Para te ajudar nessa escolha, resolvemos falar um pouco sobre cada um deles e esclarecer todas as dúvidas. Clique na imagem e baixe nosso eBOOK!

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade