Lojista
Entre em contato com nossos
canais de vendas:
0800 14 5737
Se preferir:
Orçamento online
X
Consumidor Final
Entre em contato com nosso
SAC para indicações de lojas:
0800 707 3703
Ou acesse:
Lojas Virtuais*
*Sites de terceiros não são de nossa responsabilidade
TRAVESSEIRO NATURAL LÁTEX É UMA EXCELENTE OPÇÃO  PARA O SETOR HOTELEIRO

A dura rotina das viagens de negócios, com seus jet-lags, estresse, atrasos nos voos e a impessoalidade dos quartos de hotéis, podem minar a qualidade do sono de qualquer pessoa. Com tantos fatores, muitas vezes inesperados, como manter a energia e a boa disposição para enfrentar todos os desafios que se apresentarão na manhã seguinte?

Para amenizar todos esses desconfortos, o setor hoteleiro é um dos que vêm se estruturando para criar um ambiente mais aconchegante e, assim, proporcionar ao indivíduo momentos de descanso pleno e de maior conforto. No entanto, por ser um local de tráfego intenso, as camas e, principalmente, os travesseiros, nem sempre atendem às reais demandas de cada hóspede.

Para a Consultora do Sono da Duoflex, Renata Federighi, uma boa opção para os hotéis, é a adoção do travesseiro Natural Látex. “Desenvolvido pioneiramente pela Duoflex, o produto se adapta perfeitamente a este setor, pois são extremamente confortáveis, indeformáveis e duráveis, com maciez e frescor singulares. O produto também possui tecnologia antiácaro, diferencial imprescindível para um sono saudável que todo hóspede precisa”, explica.

Os travesseiros de Látex são especialmente indicados para pessoas que transpiram muito durante a noite. Eles são moldados com milhares de furos que formam canais internos de circulação de ar, facilitando a respiração e a ventilação, e fazendo com que o travesseiro fique todo o tempo numa temperatura levemente inferior à do corpo. “Também permite evaporação rápida de umidade e transpiração, prevenindo odores e contaminações. Além disso, é possível manter a conservação e higiene do produto, pois ele pode ser lavado. Este processo, no entanto, é aconselhável que seja realizado a cada 6 meses e somente em lavanderias especializadas, que possam garantia a sua secagem completa”, completa Renata.


NATURAL LÁTEX:
Para Fronha: 50x70 cm
Altura: 16 cm
Garantia: 2 anos
Espuma: Látex natural
Capa: 100% algodão natural com zíper (percal 200 fios)
Características: alta elasticidade, maior conforto térmico, indeformável, lavável e antiácaro

Onde encontrar:
Principais magazines e lojas especializadas
Preços sob consulta
Fone: 0800 707 3703
Email: [email protected]
Chat: acesse o site www.duoflex.com.br


Sobre a Duoflex
Empresa 100% nacional, a Duoflex está presente há 25 anos no mercado, totalmente focada na produção de travesseiros de alta tecnologia, voltados para a saúde do sono. Lançou com exclusividade no Brasil a espuma especial viscoelástica NASA, além de ter sido a primeira empresa da América do Sul a fabricar travesseiros Natural Látex e a única a produzir os travesseiros de Altura Regulável. Site: www.duoflex.com.br

Compartilhe
© Duoflex 2018 - Todos os direitos reservados. Política de privacidade